domingo, 25 de outubro de 2015

Várias localidades em toda Vera Cruz, foram contempladas com obras de melhorias durante toda minha gestão enquanto Secretário de Obras e Urbanismo, dentre estas, tenho muito orgulho de falar hoje sobre o Riachinho, localidade do Mar Grande.

Tivemos a oportunidade de realizar nesta localidade, a RECUPERAÇÃO DE ESCADARIAS, melhorando a acessibilidade de todos, em especial dos moradores mais idosos, que tem maior dificuldade de locomoção e são os que mais sentiam com a precariedade que estavam essas escadarias. Na REQUALIFICAÇÃO DA PRAÇA transformamos este espaço, em um local mais agradável, bonito e seguro, trazendo muito mais vida para todos moradores e turistas. E por último e não menos importante, a REQUALIFICAÇÃO DO SISTEMA DE SANEAMENTO BÁSICO, que garantiu maior tranquilidade e qualidade de vida a dezenas de famílias do Riachinho, que durante anos lutaram contra os problemas causados pelas águas das chuvas e do esgoto a céu aberto. Todas essas melhorias realizadas visa prover o bem estar e qualidade de vida de vocês do Riachinho, localidade que tenho um carinho enorme, e que para mim foi uma grande satisfação, poder ter contribuído para melhorar a realidade de todos vocês. E sem a confiança do prefeito Magno em nosso trabalho e a total dedicação de todos da nossa equipe da Secretaria de Obras e Urbanismo nada disso seria possível, a vocês deixo aqui registrado os meu sinceros agradecimentos.

RECUPERAÇÃO DE ESCADARIAS
ANTES

 DURANTE
DEPOIS

REQUALIFICAÇÃO DA PRAÇA





REQUALIFICAÇÃO DO SISTEMA DE SANEAMENTO BÁSICO